ESEP recebe provas de defesas de dissertações de mestrado da UNIFOR
No próximo dia 25 de outubro, vão ser realizadas sessões de defesa de dissertação de Mestrado integradas no Mestrado Profissional em Tecnologia e Inovação em Enfermagem da Universidade de Fortaleza.
data

No âmbito do projeto PromCom2SAJ, Comportamentos sociais e de saúde em estudantes de enfermagem no contexto internacional, desenvolvido em parceria com a UNIFOR, UFMA, Escolas Superiores de Saúde do IPViseu e IPViana do Castelo, a Escola Superior de Enfermagem do Porto vai receber, presencialmente, provas de defesa de dissertação de Mestrado integradas no Mestrado Profissional em Tecnologia e Inovação em Enfermagem da UNIFOR.

As dissertações intituladas “Tecnologia m-health para promoção da saúde de jovens universitários brasileiros e portugueses: construção e validação” e “Tecnologia m-health em apoio à promoção da saúde de jovens universitários” vão ser defendidas no dia 25 de outubro, pelas 16:00 horas.

As docentes da ESEP, Ilda Fernandes e Luísa Andrade, fazem parte da banca examinadora destas dissertações de mestrados.

As sessões vão ser transmitidas em formato online.

Resposta aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável
4ODS
17ODS
Mais
artigos
Noite Cultural

.14 06. 24 Noite Cultural COMEMORAÇÕES DIA DA ESCOLA SUPERIOR DE ENFERMAGEM DO PORTO Auditório Magno ISEP/IPP Integrada nas comemorações do Dia da Escola Superior de Enfermagem do Porto, organiza-se a Noite Cultural, que para

Ler mais »
Dia da ESEP 2024

.17 06. 24 128 COMEMORAÇÕES DIA DA ESCOLA SUPERIOR DE ENFERMAGEM DO PORTO Mensagem do Presidente Ao longo dos anos, a Escola Superior de Enfermagem do Porto tem sido um símbolo de excelência na formação

Ler mais »