Docentes e estudantes da ESEP participam em Mass Training de Suporte Básico de Vida
Membros da Comunidade ESEP deram formação de Suporte Básico de Vida em escolas do ensino secundário.
data

No passado dia 23 de abril, a Escola Secundária António Nobre e a Escola Básica da Areosa receberam docentes e estudantes da Escola Superior de Enfermagem do Porto para uma ação de Mass Training dedicada ao Suporte Básico de Vida.

A ação, com mais de 200 participantes, contou com a presença dos docentes da ESEP, Paulo Puga, Nilza Nogueira, Cristina Barroso, Fernando Oliveira e Carla Cerqueira.

Estas sessões decorreram em colaboração com a Câmara Municipal do Porto, o Instituto Nacional de Emergência Médica, a Unidade de Cuidados na Comunidade de Paranhos, a Escola Superior de Enfermagem do Porto, o Regimento de Sapadores Bombeiros do Porto, os Bombeiros Voluntários Portuenses, os Bombeiros Voluntários de Coimbrões e a Equipa de Proteção Civil do Agrupamento de Escolas António Nobre.

Resposta aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

3ODS
4ODS
Mais
artigos
Noite Cultural

.14 06. 24 Noite Cultural COMEMORAÇÕES DIA DA ESCOLA SUPERIOR DE ENFERMAGEM DO PORTO Auditório Magno ISEP/IPP Integrada nas comemorações do Dia da Escola Superior de Enfermagem do Porto, organiza-se a Noite Cultural, que para

Ler mais »
Dia da ESEP 2024

.17 06. 24 128 COMEMORAÇÕES DIA DA ESCOLA SUPERIOR DE ENFERMAGEM DO PORTO Mensagem do Presidente Ao longo dos anos, a Escola Superior de Enfermagem do Porto tem sido um símbolo de excelência na formação

Ler mais »