Apresentados novos programas formativos desenvolvidos pelo IP Alliance
Numa sessão aberta ao público foram apresentados os cinco novos programas formativos de curta duração na área da saúde, desenvolvidos no âmbito da Aliança.
data

A Aliança formada pela Escola Superior de Enfermagem do Porto, a Escola Superior de Saúde do Politécnico do Porto e a Faculdade de Medicina da Universidade do Porto permitiu a criação de novos programas formativos de curta duração, apresentados esta terça-feira, 4 de julho, na ESEP.

O evento contou com os profissionais envolvidos no desenvolvimento do projeto e, ainda, com os membros consultivos do IP Alliance, que se reuniram antes desta apresentação para articular a execução do contrato-programa aprovado e financiado por Fundos Europeus através do Programa Recuperação e Resiliência.

Estas formações gratuitas e dirigidas a profissionais de saúde, financiadas pelo fundo NextGenerationEU no âmbito da iniciativa Recuperar Portugal, são dinamizadas em formato Massive Open Online Courses (MOOC) e disponibilizadas na plataforma de gestão de cursos online para grandes audiências NAU.

Encontram-se disponíveis cinco novos programas formativos centrados na prevenção e gestão da Doença Pulmonar Obstrutiva Crónica; da Insuficiência Cardíaca; do Enfarte agudo do miocárdio; do Acidente Vascular Cerebral Isquémico e Hemorrágico.

Respostas aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável

3ODS
4ODS
17ODS
Mais
artigos
Noite Cultural

.14 06. 24 Noite Cultural COMEMORAÇÕES DIA DA ESCOLA SUPERIOR DE ENFERMAGEM DO PORTO Auditório Magno ISEP/IPP Integrada nas comemorações do Dia da Escola Superior de Enfermagem do Porto, organiza-se a Noite Cultural, que para

Ler mais »
Dia da ESEP 2024

.17 06. 24 128 COMEMORAÇÕES DIA DA ESCOLA SUPERIOR DE ENFERMAGEM DO PORTO Mensagem do Presidente Ao longo dos anos, a Escola Superior de Enfermagem do Porto tem sido um símbolo de excelência na formação

Ler mais »