Campanha
Arte Solidária

O Grupo ESEP Solidária recebeu de uma benemérita, que pretende manter o anonimato, um conjunto de quadros, frascos e caixa, pintados artesanalmente, com o objetivo de angariar donativos para o financiamento do fundo social de emergência da ESEP, integrado no Projeto ESEPAjuda.
Neste sentido, levamos a efeito esta iniciativa cujo produto de angariação é diretamente canalizado para o Projeto ESEP Ajuda, revertendo o valor pela aquisição das peças referidas a favor de estudantes com dificuldades económicas.

Como proceder

As obras estão em exposição na entrada da ESEP-Sede, onde podem ser visualizadas.

Dado o caráter solidário da iniciativa, cada donativo mínimo de 10,00€ (poderá doar acima deste valor) permitirá o levantamento de uma das peças abaixo identificadas.

Para participar, deverá seguir os seguintes passos:

Passo 1: Preencher o formulário com nome, email e indicar a peça escolhida;

Passo 2: Proceder à transferência de donativo de acordo com o formulário para donativos.

Passo 3: Efetuar o levantamento da peça na Loja ESEP, localizada no 7.º piso da ESEP-Sede, fazendo-se acompanhar do comprovativo de transferência.

Bem-haja à autora das obras e à solidariedade que demonstrou com a iniciativa e a todos que nela participem!

Projeto
ESEP Ajuda

O programa ESEPAjuda pretende concretizar ações de apoio social, de caráter excecional, perante situações de necessidade de auxílio urgente e imediato aos estudantes da ESEP. Este programa funcionará pelo encontro e complementaridade de duas plataformas.