Projeto Emotions4Health a concurso nas Academias do Conhecimento

No âmbito da candidatura “Academias do Conhecimento”, promovido pela Fundação Gulbenkian, a Escola Superior de Enfermagem do Porto, representada pela docente Ilda Fernandes submeteu a concurso o projeto “Emotions4Health”.
Este é um projeto que pretende criar um aplicativo móvel para aumentar a capacidade de tomada de decisão dos jovens na gestão dos estados emocionais, promovendo o bem-estar individual, familiar e coletivo.
A ESEP apela a que toda a sua comunidade se una para que este projeto possa vencer ou ficar entre os cinco primeiros para ser automaticamente selecionado para ser apoiado.
Para apoiar o Emotions4Health basta aceder ao site das Academias de Conhecimento e votar, até dia 09 de junho de 2020.
O artigo que conta com o contributo docente da ESEP, Maria José Lumini, permitiu concluir que as tecnologias de informação e comunicação são essenciais para a prática clínica dos enfermeiros gestores.
O artigo, publicado na Seminars in Dialysis, e que conta com a contribuição do docente da ESEP, dá a conhecer uma nova abordagem para resolver problemas de fluxo de uma fístula arteriovenosa radio-cefálica.
Docente da Escola Superior de Enfermagem do Porto foi um dos escolhidos para caracterizar a enfermagem em Portugal.
0 Comments