ESEP lança livro sobre investigação em enfermagem
Investigação em Enfermagem de Manuela Néné e Carlos Sequeira
Docentes da Escola Superior de Enfermagem do Porto e investigadores do CINTESIS, contribuem publicam livro dedicado à investigação em enfermagem.
data

A obra intitulada “Investigação em Enfermagem – Teoria e Prática” coordenada por Manuela Néné e Carlos Sequeira, acaba de ser lançada, dedicando-se às questões conceptuais e práticas da investigação em Enfermagem. 

Esta publicação, editada pela LIDEL e integrada na extensa coleção dedicada às ciências da Enfermagem, é dirigida a estudantes de Enfermagem de licenciatura, de mestrado e de doutoramento, bem como a enfermeiros, investigadores, profissionais de saúde e outros interessados. Esta obra visa aumentar o conhecimento existente, agregando um conjunto de temáticas e experiências adaptadas à realidade portuguesa, com o objetivo de apoiar os profissionais que se interessem pela investigação.

O livro, apresentado no Congresso Internacional de Investigação em Enfermagem 2022, é composto por 13 capítulos, contando com a participação massiva de docentes e investigadores da ESEP, sendo, a partir do seu lançamento, uma publicação seminal e fundamental para a área.

A obra encontra-se disponível na biblioteca para consulta e na loja ESEP, para venda.

Resposta aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável
4ODS
Apoio
santander-logo-peq
Mais
artigos